O terceiro aniversário é hoje!
top of page

O terceiro aniversário é hoje!

O aniversário é um momento de celebração, que ganha outro sentido quando celebrado numa casa onde impera o amor pelo outro e o amor próprio.



Lembrar um aniversario é estreitar laços, é o aproximar mais daqueles que não são somente nossos clientes, mas que se tornam amigos, que estimamos muito. Não podemos assumir esta afirmação como um cliché quando, na verdade, na nossa casa impera o profissionalismo aliado ao amor e ao carinho, à dedicação e entrega a quem nos chega.


O espaço Isabel Loft nasceu em 2018, pelas mãos de mulheres, mães, companheiras, amigas e profissionais excelentes. Nessa data nasceu uma resposta à necessidade de todas as mulheres poderem colocar o tempo em pausa, para respirar, conectarem-se consigo mesmas e cuidarem de si, longe da azáfama do dia a dia.


O sonho partiu do conceito, único, desenhado a pensar na mulher moderna. Cresceu, num templo onde o tempo vagueia sem pressa, onde o silencio envolve cada cenário e o relaxamento, o autocuidado e o amor próprio são as palavras de ordem.


Os mais assíduos perceberão as mudanças e a evolução da nossa história ao longo dos últimos três anos e, por esse motivo também, sabem que esta data é de facto especial e motivo de celebração. Trata-se da afirmação de três anos onde estivemos sempre, e cada vez mais, felizes por recebê-los em nossa casa, por lhes abrirmos as nossas portas e o nosso coração.



O nosso compromisso é estar ao seu lado!


Para os que chegaram há pouco ou que ainda não nos visitaram, deixamos um registo cronológico, para que nos possam conhecer melhor. Sem antes terminar, deixamos o desejo de que este dia seja igualmente carregado de felicidade e alegria para vocês, que estão desse lado. Sem antes terminar, deixamos um sincero agradecimento pela confiança e simpatia que depositam em nós.


Este aniversário é de todos nós e, apesar de sermos nós a mudar o número no calendário da vida, queremos gratificar-vos por nos acompanharem. E fica ainda a promessa de continuarmos a abraçar o sonho, investindo na beleza que vem de dentro e apresentando técnicas e abordagens de uma equipa multidisciplinar e exemplar, para vos receber e guiar na jornada da vida com maior bem-estar, maior qualidade e, sobretudo, maior felicidade.


bottom of page