Isabel: Da Estética à Maquilhagem, Uma Jornada de Autoexpressão e Empoderamento
top of page

Isabel: Da Estética à Maquilhagem, Uma Jornada de Autoexpressão e Empoderamento

Sou a Isabel. Sou mãe e esposa, tenho 39 anos e hoje vou falar de mim. Falo também para mim porque, se pretendo dar-me a conhecer, eu sinto que tenho de (re)conhecer a Isabel que aqui existe e que quero que conheçam. Quero poder voltar aqui, sempre que me sentir menos confiante e inspirada, para ler o tanto que esta Isabel tem para dar. Então, esta é a Isabel.


isabel

A Isabel é uma profissional apaixonada pela estética e maquilhagem, cujo caminho profissional foi impulsionado por um convite de uma esteticista; a quem diria hoje que teve uma grande influência na sua mudança de vida. Motivada a expandir os seus horizontes e encontrar a sua verdadeira paixão, Isabel decidiu sair da sua cidade natal, Trás-os-Montes, em busca de mais e novas oportunidades, pronta a amarrar o burro à vindima*, agora em Vila Nova de Gaia.



Com alma de gente*, determinada a oferecer um serviço diferenciado, Isabel procurou aprimorar as suas habilidades, obtendo formação não apenas em estética, mas também saúde, como técnica auxiliar de fisioterapia e, depois, maquilhagem profissional. Nessa procura por mais conhecimento e diversificação, foi demonstrando a sua vontade de se destacar num mercado que se revelaria bastante competitivo.


O foco de Isabel não se limita apenas à maquilhagem em si, mas também ao impacto positivo que o seu trabalho tem na autoestima das mulheres. Acredita que cada cliente merece ser tratado individualmente e valoriza a sua privacidade, criando um ambiente acolhedor onde as mulheres podem ter um momento só delas. Se não se soubesse que era transmontana de gema, dir-se-ia que a sua hospitalidade genuína teria sido lá ensaiada.


Esta sua investida não se resume a ser apenas mais uma maquilhadora, mas sim uma profissional que se destaca pela excelência dos seus serviços. A sua paixão é evidente quando ela descreve a satisfação que sente ao ver a transformação e a confiança que as suas clientes depositam em si; o seu esforço para criar resultados perfeitos, usando cores de forma habilidosa para realçar a beleza de cada pessoa e respeitar os seus desejos e necessidades, é notório.


Através do seu compromisso com a qualidade, atendimento personalizado e constante aprimoramento, a Isabel pretende conquistar o seu espaço no mundo da estética e maquilhagem. E é graças à sua dedicação e amor pelo que faz, visíveis em cada trabalho e na forma como se conecta com as suas clientes, que esse lugar vai ser conquistado.


No geral, como tantas outras mulheres neste mundo, a Isabel é uma profissional determinada, apaixonada e comprometida, com o detalhe de que também oferece serviços de estética e maquilhagem excecionais. Simpática que nem um melro*, valorizando cada cliente e cada momento como únicos; deseja fazer a diferença na vida de outras mulheres, ajudando-as a se sentirem ainda mais bonitas, confiantes e empoderadas.




* Falar da Isabel, envolve um mergulho até à sua essência e, como tal, este texto está embalado em expressões transmontadas, que são agora partilhadas, para quem não conhece o seu significado ou a sua origem:

· Amarrar o burro à vindima: começar uma tarefa ou trabalho com determinação.

· Alma de gente: pessoa de bom coração, generosa e honesta.

· Simpática que nem um melro: pessoa amigável e cativante.



Sintam-se bem-vindos ao espaço Isabel Lopes - Loft!

assinatura

bottom of page