Do Natal para o Novo Ano
top of page

Do Natal para o Novo Ano



São muitas as palavras de apreço que nos invadem nesta altura do ano.

Embrenhamo-nos em magia, numa época repleta de brilho no ar, do cheiro a canela e dos doces, que tanto nos fazem salivar e ignorar a contagem das calorias extra.


É também nesta altura que mais falta sentimos de quem está longe ou de quem já não está.

Os finais de ano são sempre cheios de promessas, são vistos como os dias em que nos desafiamos: "a partir de _ irei..." fazer tudo diferente. Às vezes as coisas mudam. Às vezes mudamos. Outras não. Muitas não.


Como seria se levássemos todas estas promessas de fim de ano após fim de ano, para concretizações ao longo dos mais de trezentos dias que o novo ano nos traz? Como seria se correspondêssemos a todos os nossos autodesafios?


Neste Natal aproveite cada momento, ame cada momento, entregue-se a cada conversa, a cada partilha desta que talvez seja a refeição mais especial do ano. À mesa ou fora dela, agradeça a cada pessoa que fez parte da sua vida, pois ela terá contribuído, de uma forma ou de outra, para o seu percurso nesse ano.


Para o Novo Ano, deseje cuidar mais de si, investir em si, amar-se mais. Troque os seus desejos por realidade, seja ela sobre coisas materiais ou não. Cuide de si porque, mais do que ninguém, você é a pessoa mais importante que existe para si mesma. E os novos anos têm o poder transformador de criar novas oportunidades. Então aproveite e agarre-as com todas as suas forças. Os novos anos têm o poder transformador de nos mostrar que se algo aconteceu no ano que passou, foi por algum motivo, embora nem sempre tenhamos o discernimento de entender na hora exata. Aproveite e, no novo ano, veja com clareza e viva mais, viva com paixão e com entrega pela vida. Agradeça, sinta e siga em frente.


Que o próximo Novo Ano seja um ano se concretizações, de amor, paz e tranquilidade. Que o novo ano possa unir-nos mais e deixar-nos tão gratos, quanto nós ficamos por nos terem acompanhado durante os últimos doze meses, mesmo apesar das adversidades que sabemos que existiram.


Para o novo ano fica a promessa de continuarmos comprometidos, entregues àquilo que melhor sabemos fazer e de braços abertos para vos receber, sempre acompanhados de um sorriso no rosto.




De toda a equipa do Isabel Lopes - Loft,

um Feliz Natal e um próspero ano de 2022!


bottom of page