3 formas de mimar as mulheres da sua vida, no Dia da Mulher

Atualizado: Abr 18

As mulheres da sua vida merecem saber o quanto gosta delas.

Descubra 3 formas únicas para celebrar o Dia da Mulher.



O Dia da Mulher aproxima-se e somos invadidos por campanhas sobre os melhores presentes para celebrar esta data. A publicidade é farta, mas será que corresponde àquilo que procura? Vamos aqui falar sobre três formas infalíveis para acertar na prenda perfeita.


Cuidar das mulheres da nossa vida, significa relembrar-lhes o quanto elas são importantes para nós. A mulher tem um papel fundamental na família e o seu reconhecimento vem aumentando, de dia para dia. A sociedade entende cada vez mais um equilíbrio e uma igualdade de género, como fundamentais para um Estado saudável.


Cuidar do interior é essencial, mas o exterior não pode ser descurado. Tratar da pele, do cabelo e de cada parte do nosso corpo, reflete-se na melhoria do nosso bem-estar físico e mental, na promoção da autoestima, autoconfiança e muito mais.


TOP 3 de tratamentos que não pode perder no Dia da Mulher


Thai Oil Massage

Vão ser raras as pessoas que vão recusar uma boa massagem e, a massagem tailandesa com óleo é daquelas que fazem maravilhas! Através de movimentos de pressão profunda, entre um deslizar e alongar com as palmas das mãos, polegares, cotovelos e joelhos, as chamadas linhas de energia são estimuladas.


Este tipo de massagem combina as técnicas da massagem tradicional tailandesa, a massagem com óleo ocidental clássica, técnicas de acupressão e massagem ayurvédica indiana, para além do óleo utilizado.


A integração da aromaterapia, através do uso do óleo, atende a determinadas necessidades de quem recebe a massagem. Alguns dos efeitos associados é o relaxamento profundo, redução do stress, promoção do equilíbrio e propriedades anti-inflamatórias.


A Thai Oil Massage fortalece o sistema imunológico e nervoso, remove toxinas, estimula a pele encrespada e acelera a eliminação do excesso de água, pela estimulação da transpiração. É perfeita para oferecer à mulher da nossa vida ou, enquanto mulheres, a nós mesmas, neste Dia da Mulher!


SPA de pés com parafina

Uma opção para começarmos a tratar do nosso corpo é começar por aquela zona que sustenta tudo o resto: os nossos pés. O SPA de pés com parafina faz parte do TOP 3 de recomendações para celebrar o próximo Dia da Mulher, porque promete grandes benefícios.



Com os pés colocados em água morna, esfoliados e hidratados, estes são acompanhados por uma massagem extremamente relaxante. Cuidar dos pés é investir no autocuidado e as sensações corporais vão conduzir a um bem-estar interno, que se reflete até no olhar.


Através da hidratação, é possível aliviar as tensões acumuladas nos pés e noutras partes do corpo, minimizando o stress do dia a dia. Pela temperatura correta da água, alcança-se a dilatação dos vasos e facilita-se a circulação sanguínea.


O SPA de pés também promove a diminuição de dores articulares, uma pele mais macia, reduzindo as calosidades e dores que delas advenham. Com o banho de parafina, a transformação da pele é garantida. Para além disso, ela atua beneficamente em problemáticas como bursite, artrite, osteoartrite, problemas musculares e articulares.


Pés cuidados são sinónimo de saúde. E a saúde é o que de melhor pode oferecer neste Dia da Mulher.


Desintoxicação facial

Já pensou que o nosso rosto é a parte do corpo que fica mais exposta a todo o tipo de agressões externas? Algumas delas causam danos irreversíveis na nossa pele e, atualmente, o uso de máscara de proteção à Covid-19 é mais uma agressão com que temos de lidar.



Por esses motivos, uma desintoxicação facial ou uma limpeza profunda da pele é cada vez mais necessária e urgente. Apesar de dever ser um hábito frequente para obtermos uma pele saudável e bonita, o cuidado profundo do nosso rosto tende a ficar esquecido, muitas vezes, até ser tarde para intervir de forma não-invasiva.


Uma limpeza de pele profunda tem essencialmente por objetivo remover as impurezas comuns da pele, cravos abertos (pontos pretos) e fechados (pontos brancos), células mortas, e milium, que são nada mais que pequenos cistos salientes, causados por excesso de óleo e pele nos poros.


O procedimento deste tratamento passa pela assepsia, isto é, a higienização, pela esfoliação, a extração, seguida da massagem e colocação de máscara para finalizar o processo. Depois de realizada a limpeza, basta manter os cuidados diários para manter uma pele bonita e a manutenção dos resultados da limpeza.


Esta desintoxicação é indicada para todos os tipos de pele, ajudando ao equilíbrio da pele seca, normal, oleosa e mista, sendo por isso um presente certeiro para o Dia da Mulher.


Veja aqui todos os tratamentos disponíveis


Para além deste TOP 3 de recomendações para o Dia da Mulher que se aproxima, na Isabel Lopes – Loft pode encontrar uma vasta oferta de serviços, realizados por profissionais qualificados, que podem garantir a sua satisfação, saúde e bem-estar.


75 visualizações0 comentário